quarta-feira, 6 de maio de 2009

Me mata de vergonha imprensa brasileira

Gente, sério que essa cobertura da presença do Hugh Jackman no Brasil é de verdade ou um ensaio?

O G1 mais uma vez surpreende (apesar de ser um bom portal, em geral)e sai com um "as mulheres brasilerias são as mais bonitas". Isso parece coisa de assessoria que mandou o cara dizer 2 ou 3 coisas que não podem faltar.

"olha, diz isso aqui que as pessoas vão gostar de você"


Aí vem o portal e....coloca isso em um dos destaques da página principal. Êta vergonha!

Outra do G1. Em Cinema , com destaque, o processo de Wood Allen contra uma grife de roupa. Cara, importantissimo isso, heim!. Ele é cineasta, mas a matéria não é de cinema. Se não tiver outro lugar onde por, então sugiro que, pelo menos, evite as letras garrafais. Deixa lá em "outras notícias" ou qualquer coisa do tipo.

A Folha Onlinecobriu bem o primeiro dia a chegada do Jackman, porque o cara tava em São Paulo. Hoje, que ele tá no Rio, não tem chamada nem na principal do Jornal nem na principal da Ilustrada. Não achei nem nas "outras notícias" . Fui no sistema de busca e a última notícia foi "Ronaldo ganha de "Wolverine" camisa com frase "eu sou indestrutível!", do dia 05 de maio -
20h43.

O Omelete surpreendentemente não deu nada sobre a presença do Wolverine. Ou isso, ou tá tudo perdido por lá. Eu não achei nem uma linha, nem sobre a coletiva. Apesar de ser de longe o melhor site de cinema, esse tipo de coisa não pode acontecer. Se tem coletiva, tem que mandar alguém. Manda um frela...manda eu! Não dá pra coletar dados de outras fontes, quando você tava com o queijo e a faca na mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário