terça-feira, 5 de maio de 2009

Voltando às estreias de verão....(Parte 1)

Wolverine estreiou. Ainda não tive coragem de entrar nos blogs e comunidade de orkut para saber o que o pessoal tá achando. Não tô querendo ler spoiller, já que vou ao cinema amanhã. Admito que ainda não tô muito impressionada e já estive mais ansiosa. Nunca, críticas mexeram tanto comigo, quanto as negativas que li sobre a origem do mais mal-humorado dos Xs.

Hoje os sites anunciam a chegada de Hugh Jackman ao Brasil para promover o filme. Temos que dar a mão a palmatória, ele está mesmo se esforçando para salvar os cacos depois que o filme vazou na internet. O esforço tem valido a pena. No EUA e Canadá o filme estreiou com US$ 87 mi e no Brasil, R$ 8,4 milhões. Tenho curiosidade para saber porque esses atores ainda vêm ao Brasil exatamente, só pode ser para passear, pois as arrecadações por aqui são muito baixas, em relação a América do Norte e considerando o dólar, é claro.

Ainda vou pesquisar as arrecadações em outros países para ver como a coisa é por lá. De qualquer forma, a arrecadação tupiniquim não fez horrível. Ainda tem muita coisa pra rolar. Nem computaram o meu ingresso... ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário