segunda-feira, 27 de abril de 2009

O quê Holywood nos traz para o próximo verão



Como quase sempre , em junho começa a alta temporada dos arrasa quarteirões. Nada contra, até porque filme pode ser bom independente de orçamento e bilheteria, certo? Abaixo listei aqueles que eu estou mais ansiosa para ver. Por eles enfrentarei as filas do primeiro dia de exibição...sem reclamar.


* Star Trek: mostra a juventude do famoso capitão James T. Kirk (Pine) que anos mais tarde comandaria a famosa USS Enterprise ao lado de seu primeiro imediato, Spock (Bana), o vulcano. Elenco: Chris Pine, Eric Bana, Karl Urban, Simon Pegg, Zachary Quinto, Leonard Nimoy, Anton Yelchin, Zoe Saldana. Direção: J.J. Abrams.

* Terminator Salvation: continua a história de Exterminador. Está sendo chamado pelos sites brasileiros de Exterminado 4, mas vamos torcer para que na prática funcione como o 3...porque, peloamordedeus, ninguém merece o Exterminador-3. A história mostra John Connor (Bale) adulto como líder da resistência humana. Ele recebe ajuda de um estranho (Worthington) que se diz sem memória. Connor tem que descobrir se o tal estranho é um inimigo ou um aliado. Esse filme tá cercado de expectativas. Primeiro devido a confusões de bastidores, mas principalmente por um suposto vazamento do final que precisou ser regravado. Além disso, quem não torce para ver a carinha do governador Arnold Schwarzenegger? Ele estará lá. Será rápido , fique atento. Elenco: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin, Bryce Dallas Howard, Common, Jane Alexander and Helena Bonham Carter. Direção: McG.

*Transformers - a vingança dos derrotados: Depois de retornar à Cybertron, Starscream assume o comando dos Decepticons e decide retornar à terra com sua tropa. Os Autobots que acreditavam que a paz era possível descobrem que o corpo de Megatron foi roubado das forças armadas americanas por Skorpinox que o ressucitará usando seu próprio “Spark”. Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro and Rainn Wilson. Direção: Michael Bay.

*Public Enemies - O filme conta a caçada da polícia americana a um gângster John Dillinger (Depp) e é baseado em fatos reais. Quem comanda a perseguição é Melvin Purvis (Bale) . A divisão dele ocasionaria o surgimento do FBI. Elenco: Johnny Depp, Christian Bale, Marion Cotillard. Direção: Michael Mann.

*Harry Potter e o enigma do principe: Voldemort está ficando cada vez mais rigoroso, tanto com o Mundo Trouxa quanto com o Mundo Bruxo, e mais uma vez Hogwarts não é um lugar seguro. Harry suspeita de perigos que podem até estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem uma idéia mais voltada para a batalha final, que ele sabe que está se aproximando. Juntos eles encontram uma forma de achar um modo de liquidar a defesa de Voldemort e com isso, Dumbledore contrata seu antigo amigo e colega, bem reconhecido e um bom vivente, o Professor Horácio Slughorn, que Dumbledore acredita ter informações cruciais. Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Jim Broadbent, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Michael Gambon, Alan Rickman. Direção: David Yates

*'Inglórios Bastardos - Inglourious Basterds começa na França ocupada pelos nazis, onde Shosanna Dreyfus (Mélanie Laurent) testemunha a execução da sua família pelas mãos do coronel nazi Hans Landa (Christoph Waltz). Shosanna consegue escapar e foge para Paris, onde cria uma nova identidade como dona de um cinema. Enquanto isso, também na Europa, o tenente Aldo Raine (Brad Pitt) organiza um grupo de soldados judeus para atacar alvos localizados. Conhecido pelos seus inimigos como Os Bastardos, o esquadrão de Raine junta-se à actriz alemã e agente infiltrada Bridget Von Hammersmark (Diane Kruger) numa missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. Os destinos convergem para o cinema onde Shosanna planeia a sua própria vingança. Elenco: Brad Pitt, Diane Kruger, Mélanie Laurent Christoph Waltz .Direção: Quentin Tarantino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário