segunda-feira, 27 de abril de 2009

X-Men Origens: Wolverine, pelo Omelete

Um dos melhores sites brasileiros de cinema é sem dúvida o Omelete. Consegue se atualizar de forma decente e raramente embarca em boatos cinematográficas. Hoje o site publicou sua crítica ao filme Wolverine: não sobrou pedra sobre pedra ou melhor adamatium sobre adamatium.

Éric Borgo seguiu o estilo das críticas do Omelete e apesar de usar palavras duras não soa nem pedante, nem raivoso. Consegue até fazer uma leve redenção do diretor e pesar a mão contra o estúdio da Fox.

O que importa de verdade é que o filme ganhou apenas DOIS ovos (medo, muito medo!!). Quase um desastre. Amigos mais apaixonados por X-Mens, comunidades do orkut e alguns sites de quadrinhos já vinham mostrando certa preocupação com o desenrolar da produção. Muita pirotecnia e pouca história. Dito e feito. Pelo menos, essa é a linha da crítica de Borgo. "Filme é exemplo da arte perdida do diálogo".

Não dá pra deixar de ir ao cinema por conta disso, vale mesmo conferir, mas é claro que as expectativas ficam abaladas. A vantagem é a gente pode acabar gostando do filme.

Wolverine estréia nesta sexta-feira, 01 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário