segunda-feira, 27 de abril de 2009

Por quê jornalista de blog de cinema adora fingir que é só... um blogueiro ?

Sou eu que sou muito chata ou mais alguém fica incomodado com esse negócio de jornalista que escreve blog esquecer a profissão e querer se comportar como nós meros mortais blogueiros?

Pow, o cara é jornalista, sabe o contato dos atores, das assessorias de imprensa de quem for preciso e me faz um textinho especulativo cheio de fofoquinhas. Um monte de fantasias que até podem bater com a relaidade, mas por sorte e não por checagem. Custa pegar a p...do telefone e perguntar? Isso acontece aqui, mas acontece lá em cima também vide a 'matéria' (se é que dá pra chamar assim) da Slash film.

O texto especula sobre o fato de J. Nolan não aparecer nos créditos do filme Exterminador 4. Meu, algum motivo deve ter. Os caras são amadores?? Não. Se ele não tá lá deve ter concordado com isso. Claro que isso é especulação minha que sou uma humilde mortal e não tenho cacife para perguntar da Warner o que aconteceu, mas a 'Slash film' tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário